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Política de Devoluções

Política de Troca e Devolução


Nosso objetivo é atendê-lo com transparência e qualidade. Para isso, criamos nossa “Política de Troca e Devolução” de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Todos os produtos saem da Vitale em perfeito estado, após averiguação completa e dentro dos prazos de validade adequados.

Pedimos que sempre, ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente fechada, lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (17) 35224122 ou pelo e-mail: loja@vitalecafe.com.br. Nossa equipe o instruirá em como proceder com a devolução do produto.

 

Vale lembrar que o Vitale Café, por ser um produto natural e artesanal, pode apresentar pequenas variações de um lote para outro.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal.

 

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Produto com defeito:

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail: loja@vitalecafe.com.br, com o assunto “PRODUTO COM DEFEITO” para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

• Produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

 

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

 

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

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